linhasefinas

Acompanhe aqui as noticias mais significativas sobre badminton

Leia tudo numa só página, as "noticias" e os "cartoons". Participe...enviando-nos noticias de badminton da sua Região, Clube ou Associação, que estas serão publicadas para uma maior divulgação da modalidade. e-mail : linha.boto@gmail.com

Há notícias que só no maior jornal de badminton
de Portugal se podem ler....


Última Hora

...

segunda-feira, 26 de março de 2012

Jantar/Gala - Entrega de prémios "Os melhores do ano 2011"


Realizou-se no passado sábado no "Restaurante o Cortiço", nas Caldas da Rainha o Jantar/Gala de entrega de prémios "Os melhores do ano 2011" numa iniciativa do blogue Linhas & Finas. O Jantar contou com a presença de mais de seis dezenas de badmintonistas, que aceitaram o convite de Linhas & Finas, para estarem presentes nesta cerimónia.
O primeiro prémio atribuído na noite, foi o de "Melhor Fotografia", entregue ao fotografo Vítor Rocha,  por Joel Costa, sócio-gerente da firma JC - Coisas Doces, um dos patrocinadores do evento.
Seguiu-se depois, a entrega do prémio "Melhor Treinador", destinado a Ricardo Fernandes, entregue em sua representação, à atleta olímpica Ana Moura, pelo antigo campeão nacional absoluto Jorge Azevedo. Ricardo Fernandes que no entanto nos fez chegar a seguinte mensagem -" Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpa por não poder estar fisicamente presente nesta ceremónia de entrega dos prémios dos «melhores do ano de 2011» como um dos nomeados, devido a compromissos profissionais e por encontrar-me actualmente fora do País. Em segundo lugar, dizer que é para mim uma honra ter sido nomeado como treinador Português do Ano de 2011 e é com muito gosto que recebo o troféu que gentilmente me foi atribuído pelo blog linhas & finas e seus responsáveis.  Em terceiro lugar, gostaria de dar os parabéns ao blog Linhas & Finas e aos seus responsáveis pela esta iniciativa e claro, como não podia deixar de ser, por se terem lembrado de mim, reconhecndo e valorizando o meu trabalho, mesmo estando fora do País. Para finalizar, quero agradecer a todos aqueles que, directa ou indirectamente de uma forma ou outra, contribuiram para minha evolução como treinador, atletas, outros treinadores, dirigentes, família e amigos. A todos muito obrigado e um bem hajam."
O 3º prémio  da noite, prémio "Melhor Árbitro/Juiz", foi atribuído a João Lopes, que em 2011 se tornou no primeiro árbitro português a conseguir as insígnias do Badminton Europe. O prémio foi entregue por José Bento, um dos ícones da modalidade. Pedro Martins e Telma Santos, considerados por Linhas & Finas, respectivamente, o atleta masculino do ano, e a atleta feminina do ano, não marcaram presença na cerimónia de sábado, em virtude de se encontrarem na Polónia, onde chegaram aos 1/8 final do 36º Polish Open. No entanto Pedro Martins fez-se representar pelo seu treinador, António Pinto Leite, sendo o prémio entregue por Luis Neves .
O último prémio da noite, prémio "Carreira", entregue a José Bento, acabou por ser o ponto alto da cerimónia, quando uma plateia completa, se levantou a bater palmas, durante um largo período de tempo, num momento que emocionou todos os presentes, em especial José Bento, cuja primeira filiação deu entrada na FPB em 1960 (52 anos). Para entregar o prémio carreira, linhas & finas convidou, Vítor Ventura, jornalista do Jornal Record, antigo praticante da modalidade, e adjunto de José Bento quando este foi seleccionador nacional.
Foi ainda entregue a António Neves, atleta sub11, uma moldura com uma sua  fotografia, que acabou por ser a premiada do ano 2011. No final do jantar, Linhas & Finas sorteou entre todos os presentes, algumas T'shirts da marca "Victor", uma dos patrocinadores do blogue com o "logo" de Linhas & Finas e da firma JMA-BadmintonSport.


Os prémios "Os melhores do Ano", contaram com o patrocínio: Victor International, JMA-BadmintonSport, JC-Coisas Doces e Prestus.Sa.
Queremos ainda aproveitar para agradecer a todos aqueles que aceitarem este convite, bem como aqueles que na impossibilidade de estarem presentes, enviaram as suas mensagens de apoio.

2 comentários:

Joel Costa disse...

Uma grande iniciativa.
Um excelente motivo de encontro em torno da modalidade que esperemos tenha continuação anualmente.

Parabéns João Boto.

Anónimo disse...

Muitos parabéns, não só pela iniciativa mas por todo o trabalho que hora a hora desenvolves em prol do badminton.
Que continues a ter paciência e força para levar a diante esta enorme tarefa a que te propuseste.
Um abraço
José Sim-Sim